Instituto Connect
Instituto Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

INSTITUTO CONNECT: CONEXÃO COM PROPULSÃO DE CARREIRA E VIDA “As conexões movem o mundo”

INSTITUTO CONNECT: CONEXÃO COM PROPULSÃO DE CARREIRA E VIDA  “As conexões movem o mundo”
Instituto Connect
out. 25 - 4 min de leitura
000

 

Já refletiu no poder das conexões na sua vida?

O INSTITUTO CONNECT nasce como um novo player de Inovação. Através da Confraria de Desenvolvimento, reúne executivos de vários segmentos, estados e países, num drive voltado ao Life Long Learning.

Construir networking de forma estratégica, conectar-se a uma rede que potencialize seu desenvolvimento e debater cases sob a ótica de grandes executivos que te permitem estar antenado as tendências do mercado. Essa é a proposta do INSTITUTO CONNECT.

“ Ambicionamos romper barreiras e democratizar trocas e conhecimentos, acreditamos que exponencializamos conexões de valor e catalisamos resultados, seja no business ou de transformação social”.

Após uma experiência de imersão no Silicon Valley, SILVANA PAMPU executiva de RH apaixonada pelo desenvolvimento humano e entusiasta de temas relacionados a inovação, idealizou o Instituto como promotor de oportunidades para grandes e valiosos encontros produzirem não apenas crescimento para quem participa, mas também para a sociedade, por meio de impacto Social.

O mundo corporativo ainda tem muito a desenvolver quando se trata de flexibilidade, agilidade, ousadia, então por que não estimular essa troca de percepções para que possamos evoluir coletivamente?

Ao longo de seu crescimento o Instituto encabeçará diversos projetos para facilitar a aproximação do acelerado mundo executivo com tendências e inovações por meio de diferentes protagonistas, como por exemplo startups e ONGs.

O desafio do executivo de estar a par de tudo gera ansiedade e na confraria o repertorio dá um overview de diversas frentes aumentando o repertório do executivo. Os debates são de temas sistêmicos de inovação, liderança, transformação cultural, além de cases específicos sobre tendências.

Confraria de Desenvolvimento – Almejam ser um grupo catalisador de conexões e transformação de Vidas e Resultados

A Confraria de Desenvolvimento, é um espaço virtual para conectar executivos de vários segmentos, estados e países, cocriando trilhas de aprendizagem e conduzindo-os por uma jornada de conexões, experiências e impacto social.

Ampliar a vivência com ecossistema de inovação, ferramentas “agile” e tendências de gestão são as bases dessa jornada, incluindo o grande diferencial de compartilhamento de cases e lições aprendidas pelos experientes e heterogêneos membros da confraria.

Já contou com grandes nomes nacionais e internacionais de empresas como Embraer, HP, Globant e palestrantes renomados.

E tão importante quanto a troca promovida entre os participantes, será o legado deixado por elas. O Instituto Connect atuará como um agente catalizador da transformação conectando executivos ao terceiro setor, startups, para gerar um impacto positivo exponencial através de mentorias, coaching ou consultorias a esse público-alvo.

Seja participante da Confraria do Desenvolvimento. Venha conosco! Acesse o site do Instituto Connect.org.br e tenha mais informações.

INSTITUTO CONNECT, conectando pessoas e propósito.

 “A Confraria irá romper as barreiras de segmentos e localização, aproveitar a democratização digital do conhecimento e explorar o potencial da inteligência coletiva a partir da ótica dos participantes, com trocas de alto nível, gerando insumos para a nossa melhor versão e retribuindo à sociedade.

A filosofia de conexão de “mini mundos” e compartilhamento de vivencias, é a essência que quero trazer para o Instituto Connect.  Nossos encontros terão potencial criativo de negócios, insights para as carreiras e vida pessoal.” (Silvana Pampu)

Assinatura de rodapé

A Confraria do Desenvolvimento, promovida pelo Instituto Connect (hiperlink: https://institutoconnect.org.br/), é um espaço para conexão de executivos de vários segmentos, estados e países, onde é possível evoluir cocriando trilhas de aprendizagens e caminhando em uma jornada de networking, experiências e responsabilidade social.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você